Inovações Previstas

Como em todo evento, os fornecedores do segmento sempre apresentam novos produtos como automóveis com melhor adaptação ou construídos especialmente para atender o setor, empresas de serviços com novas técnicas de tanato, produtos químicos de conservação e palestras com informações atualizadas para empresários e representantes do segmento. As funerárias já estão incluindo nos seus serviços – que antes se resumiam a oferecer apenas a urna, uma coroa de flores e o enterro do corpo – transmissão online da cerimônia, refeições completas durante o velório, sala de descanso com cores suaves, “para atenuar o peso do momento”, e até carro com motorista à disposição da família.

O Projeto Feira Funerária Brasil 2014 é inovador, pois permite ao participante continuar explorando os temas mesmo depois do evento, através de vários recursos interativos, ou seja, o evento não terá início, meio e fim, mas o antes durante e depois.

Antes: pesquisas, mídias, marketing, contatos, intercâmbio cultural em nível regional e nacional.

Durante: com a infraestrutura do evento rica em recursos multimídia, audiovisual, cursos, palestras, exposição de produtos nos stands e rodada de negócios.

Depois: com a parceria contínua do SEFEC e a NP informática, em busca de novos recursos para o crescimento do setor funerário, a manutenção e atualização de um ambiente virtual para acesso ao conteúdo das capacitações e palestras apresentadas no evento, bem como a ampliação do quadro de associados, parceiros, patrocinadores e colaboradores com o SEFEC.